Arte de Amor Artesanatos

Arte de Amor Artesanatos
Centopeias - Aproveitamento de retalhos

sexta-feira, 6 de março de 2015

COMO ESCONDER CAIXA DE FORÇA

COMO ESCONDER CAIXA DE FORÇA/LUZ

Bom amigos, a caixa de força/luz é um item hiper necessário, isto não resta duvida, mas que a danada é feia e normalmente fica num lugar bem visível e ai surge o problema, como esconde-la ou camufla-la de maneira bonita e decorativa e lógico prática, pois numa emergência temos que ter livre acesso a ela.

Descobri como, explico melhor: As vezes para se colocar um quadro grande é necessário colocar buchas e o local não permite esta fixação pela passagem dos fios (um perigo, não faça isto), colar também não é o ideal, pois numa emergência no escuro esta lá vc tentando descolar a coisa. Outra saída é mandar fazer um quadro,tipo cachilho que embute na portinha, mas já aviso que sai caro tal trabalho, então pensando em praticidade e beleza bolei o Painel em Tapeçaria que pode ser fixado apenas com 2 preguinhos em cada ponta do bando, sem perigo de tocar em algum fio embutido na parede. Os Painéis são leves e numa emergência é só retira-lo facilmente de frente da caixa de luz.

Abaixo fotos de alguns painéis, as medidas são 0,45 cms de largura x 0,65 altura tamanho ideal para esconder caixas de força pequenas e médias normalmente utilizadas em apartamentos ou residências. Os motivos são variados visando dar um toque todo especial ao ambiente.

Em minha lojinha na net wwww.vitrine.elo7.com.br/artedeamorartesanatos você encontrara varios modelos, com muito bordado, textura, aplicações, quilt, miçangas, lantejolas e muito fru-fru. Aguardo sua visita e fica aqui a dica. Abraços a todos!